VÁRIOS CRIMES

Polícia prende homem por violação sexual em Trindade e descobre condenação

Após receber uma denúncia de crime de violação sexual mediante fraude, a Delegacia Especializada no…

Polícia prende acusados de botar fogo em carros da delegacia de São Miguel do Araguaia (GO) (Foto ilustrativa: Polícia Civil)
Homem é indiciado por abordar mulheres e as importunar, em Jaraguá (Foto ilustrativa: Polícia Civil)

Após receber uma denúncia de crime de violação sexual mediante fraude, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade prendeu, nesta quarta-feira (14), no setor Conjunto Sol Dourado, um homem de 37 anos. Ao checar os antecedentes, os agentes descobriram que ele já era condenado por estupro e sequestro na Cidade de Goiás.

A vítima disse aos policiais que ele prometeu entregar um cheque de R$ 5 mil para a vítima se ela tivesse relação sexual com ele. Entretanto, o suspeito deu o cheque, que foi estornado devido a assinatura errada. Depois disso, o homem se recusou a efetuar o pagamento.

“Ele alega que só emprestou o dinheiro à vítima, independente da promessa de relação sexual, o que a Deam está investigando”, afirma a delegada Cássia Borges.

Mandado

A delegada disse ao Mais Goiás que quando o homem foi preso por suspeita de cometer a fraude, ela descobriu que já havia um mandado de prisão definitivo em aberto expedido pela comarca da Cidade Goiás por estupro e sequestro. O condenado foi, então, levado à prisão e permanecerá à disposição da Justiça.

A reportagem entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para apurar detalhes sobre o crime de sequestro e estupro, mas os casos tramitaram em segredo de Justiça.

Em relação ao inquérito policial relativo ao suposto crime de violação sexual mediante fraude, a delegada informou que este será concluído nos próximos dias.