Polícia prende irmãos por morte de homem em distribuidora de bebidas, em Formosa
Vítima foi espancada até a morte em 8 de janeiro
A Polícia Civil prendeu dois irmãos suspeitos pela morte de um homem depois de uma discussão em uma distribuidora de bebidas, em Formosa. O crime aconteceu no último dia 8 de janeiro.
Já os suspeitos foram presos temporariamente na sexta-feira (31), durante a Operação Última Via, do Grupo de Homicídios de Formosa, da Polícia Civil. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, por isso não foi possível localizar a defesa dos mesmos.
A vítima, por sua vez, foi identificada como Cleiton da Silva Ferreira. Ele foi espancado até a morte.
Ainda em relação ao crime, na noite de 8 de janeiro os suspeitos bebiam com Cleiton em uma distribuidora de bebidas, quando a briga teve início.
A vítima chegou a ir para a casa, mas a dupla o perseguiu. Na porta da residência, ele foi cercado pelos irmãos, que começaram a agredi-lo. Depois de baterem nele, eles fugiram de moto.
Quando presos, eles confessaram o crime. A polícia de Formosa, todavia, continua as investigações para verificar se outras pessoas estão envolvidas.