CALDAS NOVAS

Polícia prende patrão que agrediu funcionário com facão

Homem de 53 anos foi preso na última quinta-feira (19) por  agredir um funcionário com…

agredir-Homem é preso por agredir funcionário com facão, em Caldas Novasa tiros na casa em que morava, em Caldas Novas. Kleber Oliveira foi atingido por quatro disparos nos braços e cabeça. Caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas (Foto: Reprodução / Google Maps)
Homem é preso por agredir funcionário com facão, em Caldas Novas

Homem de 53 anos foi preso na última quinta-feira (19) por  agredir um funcionário com um facão na região da cabeça, causando ferimentos graves na vítima. O fato ocorreu no dia 04 de março de 2020, na fazenda do Sapé, em Caldas Novas. A agressão aconteceu porque o empregador desconfiou que o funcionário teria furtado ele.

Com raiva o autor interrogou a vítima que negou a autoria do crime. Diante disso, o empregador que estava com um facão, golpeou a vítima por diversas vezes na região da cabeça, causando ferimentos graves, de acordo com a Polícia Cívil (PC).

O empregado ainda consciente, conseguiu se trancar no banheiro da sede da fazenda, e foi socorrido pela esposa que chegou ao local e viu o rastro de sangue. A vítima permaneceu internada na UTI em Goiânia e assim que recebeu alta médica, prestou esclarecimentos na delegacia, indicando o autor do crime, segundo a PC.

De acordo com a polícia, o preso foi interrogado e confessou a autoria, porém alegou legítima defesa. O autor será encaminhado ao presídio local onde passará à disposição da Justiça e se condenado, a pena poderá chegar a 30 anos.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira