Polícia prende suspeito de homicídio realizado próximo à UPA Brasicon, em Aparecida
Prisão ocorreu em Senador Canedo, no setor Bosque das Flores Residencial

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (30), o suspeito do homicídio ocorrido próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon, em Aparecida, durante a madrugada daquele dia. A prisão ocorreu em Senador Canedo, no setor Bosque das Flores Residencial, poucas horas após o crime.
Segundo a PM, a vítima respondia por roubo e tráfico de drogas, e era monitorada por uma tornozeleira eletrônica. Sobre o crime, a câmera de segurança de uma residência registrou o som dos disparos que culminaram na morte do homem no final da madrugada de segunda-feira. As imagens mostram quando o carro passa pela Rua Coronel Antônio Lisboa. Alguns segundos depois, é possível notar a luz de freio e ouvir os 11 disparos deflagrados. Pela quantidade de tiros, investigadores suspeitam que o executor usava uma pistola semiautomática.
A vítima foi identificada como Silvio Junio de Oliveira. O suspeito e as possíveis motivações não foram revelados. Desta forma, não foi possível localizar a defesa do mesmo. A prisão ocorreu por meio de equipes operacionais e o apoio dos agentes de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM).
LEIA TAMBÉM:
Suspeitos de espancar professor em Jataí devem responder por tentativa de homicídio