Polícia procura motorista de Uber desaparecido em Goiânia há três dias
Motorista de Uber Eduardo Silva Freire, 40 anos, desapareceu após dizer que faria uma corrida de Goiânia para Trindade
A Polícia Civil está à procura do motorista de Uber Eduardo Silva Freire, de 40 anos, que desapareceu em Goiânia na última segunda-feira (29). A última imagem que se tem de Eduardo foi gravada por uma câmera de segurança do prédio em que ele mora com os pais, no setor Bueno, minutos antes de ele sair para uma corrida de Uber com destino a Trindade. Ele usava um tênis branco, calça jeans, uma camiseta de cor clara e óculos escuros.
De acordo com Alexandre Oliveira Reis, amigo do motorista, a última mensagem que Eduardo mandou pelo Whatsapp foi para a namorada, informando que faria a corrida. Desde então, quando tentam telefonar para ele, a ligação às vezes dá sinal e às vezes, não.
Os dois trabalharam juntos em uma loja de assistência técnica para telefones celulares em 2022. Alexandre descreve o amigo como uma pessoa do bem, sem inimizades e muito tranquila. “Eduardo gosta de barzinho, churrasco, não tem nenhum tipo de hobby que eu saiba e é super família”, afirma.
O carro que o motorista dirigia era um Ônix preto, placa TGA-1F32. Por volta das 15h desta quinta-feira (2), a polícia conseguiu pistas sobre a possível localização do carro, mas ainda não há informações sobre o rapaz.
Leia também
- Polícia de Goiânia: Mabel mudará nomenclatura da GCM na capital
- Polícia prende líder de quadrilha que praticava golpe do ‘falso anúncio’ em Goiás
- Dono de supermercado em Goiânia é preso por fraude em energia
- PC prende casal e impede golpe de R$ 41 milhões contra banco em Goiás
- Mãe e filha são presas por aplicar golpe da falsa central de atendimento em clientes da Caixa