Trânsito

Polícia procura motorista envolvido em acidente que matou motociclista em Goiânia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia…

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), procura o motorista de um Gol branco que se envolveu em um acidente neste sábado (30), e vitimou Wenderson Tavares de Sousa, de 41 anos. O condutor evadiu após seu veículo colidir com a moto em que a vítima estava.

Segundo investigações da Dict, a vítima, trafegava pela Avenida Francisco A. de Oliveira, no Parque Industrial João Braz, em Goiânia, rumo ao Jardim Imperial e ao seu lado, na mesma pista, estava seu amigo Francisco Iago Pereira, de 23 anos.  Então, um Gol branco colidiu na parte traseira da motocicleta de Wenderson, que perdeu o controle da direção e foi arremessado ao solo.

Então, segundo a Dict, Francisco perdeu o controle de sua motocicleta passando com a mesma por cima das pernas de Wenderson e, logo em seguida, sendo arremessado ao solo. O motorista do carro evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Wenderson recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu e faleceu no local com traumatismo craniano. Já Francisco sofreu lesões corporais, mas não corre risco de vida. Ele deve ser ouvido pela Dict nos próximos dias.

A agente de trânsito que cuida do caso, Mônica Silvânia, acredita que o motorista do veículo deve morar na região que aconteceu o acidente. “A rua em que aconteceu o acidente é deserta e não tem atrativos de entretenimento, por isso acreditamos que ele estava voltando para casa. Temos esperança de que um algum vizinho ou outro conhecido nos ajude para que a gente encontre o condutor do veículo”, explica.

Existem câmeras de vigilância em um comércio  nas imediações e mostram o momento do acidente, sem identificar, contudo, a placa do automóvel. O veículo é um Gol branco com avarias na parte traseira. Quem souber mais informações sobre o ocorrido pode entrar em contato com a Dict pelo 197 ou pelo telefone 3201 2285.

Veja imagens das câmeras de segurança: