Execução

Polícia procura quarto envolvido em assassinato de casal em Goiânia

Segundo a PC, foragido aparece em vídeo atirando na mulher e depois no homem que a acompanhava

Yuri Alexandre Sousa Andrade, 20, conhecido como
Yuri Alexandre Sousa Andrade, 20, conhecido como "Cerradão", está foragido (Foto: divulgação/PC)

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) divulgou à imprensa a foto de Yuri Alexandre Sousa Andrade, 20, conhecido como “Cerradão”. Ele é suspeito de participação em um duplo homicídio ocorrido no início deste mês, em Goiânia. Outras três pessoas que também teriam participado da execução de Jean Cleto Gadelha Alves, de 43 anos, e de Beatriz Alves Lourenço Rodrigues, de 27 anos, foram presos esta semana.

As vítimas, que segundo a Polícia Civil traficavam drogas, foram assassinadas na noite do último dia três de outubro, na Vila Jardim Vitória. Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que Jean e Beatriz foram surpreendidos com tiros de pistolas.

O crime, conforme apurou a DIH, foi praticado por quatro traficantes, conhecidos das vítimas. Eles suspeitavam que o casal atuava como informante da polícia. Uma suposta denúncia feita por eles teria culminado na apreensão de uma grande quantidade de drogas no final do ano passado.

Yuri Alexandre já está com prisão decretada, mas segue foragido. Segundo a polícia, ele aparece nas filmagens atirando primeiro na mulher e depois no homem, que estava dentro do carro.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 ou 3201-1220.

@aulusrincon/Mais Goiás | Foto: divulgação/PC