INVESTIGAÇÃO

Policial penal de Santo Antônio do Descoberto desaparece e carro é encontrado carbonizado no DF

Veículo foi encontrado carbonizado no Paranoá, Distrito Federal

Nesta 2ª completa uma semana que policial penal de Goiás desapareceu no DF
Nesta 2ª completa uma semana que policial penal de Goiás desapareceu no DF (Foto: Reprodução)

Policial penal lotado em Santo Antônio do Descoberto, José Françoaldo Leite Nóbrega desapareceu na segunda-feira (27). O carro dele foi encontrado carbonizado no Paranoá, no Distrito Federal, na terça-feira (28), conforme a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ao Mais Goiás.

Ainda na terça, o veículo dele foi visto por uma câmera de segurança trafegando pela DF-130, sentido Rajadinha, à noite. Horas depois, o carro foi encontrado carbonizado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

“Até o momento, o policial penal proprietário do veículo não foi contactado para verificação sobre as circunstâncias do ocorrido”, esclarece a pasta goiana. “Equipes das polícias Penal e Militar (de Goiás e do DF) seguem levantando informações sobre o caso e buscando contato com o policial e familiares”, complementa.

Segundo apurado pelo Metrópoles, o homem disse aos familiares que iria para Brasília, mas não revelou o motivo da viagem. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira, em Águas Lindas.

Nota da DGAP:

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informa:

  • A Polícia Militar do Distrito Federal, na noite desta terça-feira (28), localizou um veículo incendiado na região do Paranoá. O automóvel está registrado na propriedade de um policial penal do Estado de Goiás.
  • Até o momento, o policial penal proprietário do veículo não foi contactado para verificação sobre as circunstâncias do ocorrido.
  • Equipes das polícias Penal e Militar (de Goiás e do DF) seguem levantando informações sobre o caso e buscando contato com o policial e familiares.