DENÚNCIA

Policial penal usa arma de fogo para ameaçar a própria família, em Goiânia

Segundo o cunhado do agente, que também é dono da loja, Paulo teria chegado no local transtornado

Imagem de um homem segurando uma arma de fogo
Policial Penal ameaça a própria família com arma, em Goiás (Foto; Reprodução/ Freepik)

Um policial penal, identificado como Paulo Henrique Fernandes, de 40 anos, é procurado por supostamente ameaçar a própria família na última quarta-feira (27), em Goiânia. Segundo o cunhado do agente, que também é dono da loja onde ocorreu o caso, o suspeito teria chegado na local transtornado. “Ele chegou perguntando ‘cadê sua cunhada?’ Falei que ela estava almoçando e ele puxou a arma falando ‘vou matar, vou matar’. Pensei que ele ia fazer uma chacina”, disse o comerciante ao G1.

Eles foram juntos até outro cômodo da loja, onde a esposa e a cunhada do policial comiam. Com a distração, o cunhado conseguiu fugir e pulou a varanda de quase 4 metros de altura. Mesmo machucado, o homem buscou ajuda em um bar próximo e solicitou que chamassem a polícia.

Paulo Henrique fugiu do local e o cunhado do agente abriu um boletim de ocorrência. A Polícia Penal de Goiás informou ao Mais Goiás apura a situação. “A denúncia sobre o referido policial penal chegou à Corregedoria Setorial da instituição, que instalou procedimento para apuração”, disse em nota.