Policial penal que morreu no Lago das Brisas será velada a partir das 17h, em Goiânia
O corpo da policial penal Daniella Cruvinel será velado no Cemitério Parque Memorial de Goiânia,…
O corpo da policial penal Daniella Cruvinel será velado no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, na saída para Bela Vista de Goiás, a partir da 17h desta segunda-feira (24). Ela também será sepultada no local, conforme informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).
Daniella desapareceu na última sexta-feira (21) após sofrer um acidente com jet ski, no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, e foi encontrada na manhã desta segunda-feira. De acordo com a corporação, ela foi encontrada por volta das 9h10. As equipes relataram dificuldade nas buscas em razão da quantidade de sedimentos no fundo do lago, bem como da profundidade e tamanho da área do local.
Ainda segundo os bombeiros, o corpo de Daniella emergiu a aproximadamente 3 km do lugar da ocorrência.
Acidente
Daniella estava em um jet ski pilotado por uma amiga, por volta das 17h de sexta-feira. Em determinado momento do passeio, as duas foram surpreendidas por uma lancha, que causou uma onda. Na hora que elas passaram pela onda, a moto aquática ‘voou’ e as mulheres caíram.
Com a queda, Daniella submergiu. Apenas o colete que ela usava foi encontrado no local do acidente.
Em nota, a Polícia Penal de Goiás lamentou o falecimento da profissional. “Com profundo pesar, a Polícia Penal de Goiás comunica que foi localizado o corpo da policial penal Daniella Cruvinel, na manhã desta segunda-feira. Todas as providências estão sendo tomadas pela Polícia Científica. Em breve, informações sobre velório e sepultamento”, diz o texto.
Ela ingressou no sistema penitenciário em concurso de 2010.