Polêmica

Prefeito e presidente da Câmara de Aparecida são contrários à proposta de mudança do nome da cidade

“Eu já li nos meios de comunicação que o prefeito é contra e eu também sou”, afirma André Fortaleza

A proposta do deputado estadual Paulo Cézar Martins (PL) de mudar o nome de Aparecida de Goiânia para Aparecida uniu o prefeito Vilmar Mariano (Patriota) e o presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (MDB).

“Eu já li nos meios de comunicação que o prefeito é contra e eu também sou”, afirmou André Fortaleza durante a abertura do Mutirão da Prefeitura de Aparecida, na região do Cruzeiro do Sul.

Vilmar bateu duro na proposta. “O deputado PC Martins tem coragem de criticar a Saúde de Aparecida, mas até hoje não mandou um centavo em emendas para a saúde e agora vem propor mudanças de nome da cidade. Ele deveria cuidar de Quirinópolis, sua terra natal”, disparou o prefeito.

O ex-prefeito Gustavo Mendanha também se manifestou contrário. “A cidade de Aparecida tem outras prioridades como melhorar cada vez mais a infraestrutura”, ponderou Mendanha.

Ainda durante a reunião com lideranças da região do Cruzeiro do Sul, o presidente da Câmara, que tem apresentado divergências com o prefeito Vilmar, fez um discurso equilibrado e desejo que “Deus abençoe o prefeito de Aparecida e a sua equipe e que possamos nos unir pela cidade”. André também ressaltou que nunca partirá para o lado pessoal.

O prefeito tem emitido sinais de conciliação com o presidente da Câmara ao elogiar a gestão dele à frente do Legislativo. “O presidente tem feito e uma boa gestão e tem dado sequência a obra da sede própria da Câmara iniciada por mim como presidente”, sublinhou.