Segunda-feira, 19 de Outubro de 2026
Coluna do João Bosco Bittencourt

Prefeitura de Anápolis já investiu R$ 100 milhões em obras

Prefeito diz que programa vai mudar a cara da cidade

João Bosco Bittencourt
Por - Goiânia, GO
Publicado em:
b9243fa0-whatsapp-image-2023-05-19-at-12.28.01

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), assinou a ordem de serviço, nesta quinta-feira (18), para o início das obras de reconstrução da ponte do Parque da Matinha, na ligação entre os bairros Maracanã e Vila Santa Isabel. O benefício faz parte do programa Anápolis Investe, que, até agora, ultrapassa os R$ 106 milhões. ““É um programa que chegou para mudar a cara de Anápolis”, diz Naves.

“Tudo está caminhando dentro do que a gente espera”, garante o prefeito. Com o andamento das obras, o programa ganha visibilidade.

Segundo ele, o pacote de investimentos corrige problemas históricos de infraestrutura, alguns deles agravados em períodos chuvosos.

Nesta semana, também foram assinadas ordens de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal Moacyr Romeu Costa, e ainda para a pavimentação e construção de galerias pluviais no Jardim Primavera 1ª etapa.

Categorias:
Cidades