MANDADO DE PRISÃO

Preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha em Aparecida de Goiânia

A Polícia Militar (PM) cumpriu, na manhã deste domingo (6), mandado de prisão preventiva contra…

Um homem de 35 anos foi preso neste domingo suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, em Aparecida de Goiânia. (Foto: divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) cumpriu, na manhã deste domingo (6), mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, em Aparecida de Goiânia. O crime, segundo expõe a corporação, teve início em 2014, quando a vítima tinha 10 anos de idade.

O mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Aparecida foi cumprido por militares do 41º BPM/2º CRPM na residência dos pais do suposto autor, no Setor Vera Cruz. Conforme relatam os policiais, o homem não resistiu à prisão e permaneceu em silêncio.

Ainda segundo informações da PM, os abusos tiveram em 2014, quando a vítima tinha apenas 10 anos. O caso, porém, só denunciado em janeiro de 2020. Detalhes de como o crime foi descoberto não foram repassados, já que o processo tramita em segredo de Justiça.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para a Central de Triagem, em Aparecida de Goiânia. Caso seja condenado, a pena prevista varia de 8 a 15 anos de reclusão.