HOMICÍDIO QUALIFICADO

Preso suspeito de matar homem que quebrou vidro de carro em Valparaíso de Goiás

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (3) um homem de 35 anos suspeito de matar…

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (3) um homem de 35 anos suspeito de matar um jovem por meio de asfixia em Valparaíso de Goiás. (Foto: divulgação)
A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (3) um homem de 35 anos suspeito de matar um jovem por meio de asfixia em Valparaíso de Goiás. (Foto: divulgação)

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (3) um homem de 35 anos suspeito de matar um jovem de 18 anos por meio de asfixia em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). O crime ocorreu no último dia 4 de abril depois que a vítima quebrou o vidro do carro do autor do homicídio.

De acordo com o delegado Leonilson Pereira, coordenador do inquérito, a vítima quebrou um dos vidros do carro do suspeito, o que deu início a uma discussão no meio da rua. Durante a briga, a vítima tentou fugir, mas o suspeitou correu atrás dela e a derrubou no chão. Depois, enforcou o jovem até que ele perdesse os sentidos. Ao perceber que o rapaz estava desacordado, o autor fugiu.

Pessoas que presenciaram o ocorrido acionaram o socorro. O jovem foi levado para uma unidade de saúde local e transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) devido ao estado de saúde grave. A vítima não resistiu e foi a óbito no hospital. Um laudo pericial confirmou que a morte foi provocada por asfixia.

Segundo a Polícia, testemunhas relataram que, durante a confusão, o suspeito afirmava que iria matar o jovem. O autor do crime, que estava foragido, foi localizado e encaminhado para a unidade prisional de Valparaíso. Ele responderá por homicídio com qualificação por asfixia.

LEIA MAIS 

“Agiram com crueldade para matar”, diz esposa de homem morto por asfixia em viatura da PRF

Homem mata namorada e deixa enteada de seis anos assistindo TV, em Goiânia

Suspeito de matar idosa dentro do Hugo disse a vigilante que ia ao banheiro

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira