Tráfico no Shopping

Preso suspeito de traficar em estacionamento de shopping de Goiânia

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por, supostamente, traficar drogas no estacionamento…

(Foto: Divulgação / PM)
(Foto: Divulgação / PM)

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por, supostamente, traficar drogas no estacionamento de um shopping do Setor Aeroviário, região Central de Goiânia. o caso ocorreu na tarde desta terça-feira (13). Uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu denúncia informando que Alex Augusto Brito Prado iria para o estabelecimento para entregar a drogas ao comprador. Na casa do suspeito foram encontrados mais de 1 kg de maconha, vários pinos de cocaína, uma balança de precisão e cerca de R$ 3 mil em dinheiro.

De acordo com a corporação, a denúncia dizia, ainda, que Alex chegaria no shopping conduzindo um veículo vermelho. A equipe, então, se deslocou para o referido centro comercial e o encontrou. Ao notar a presença da polícia, Alex cooperou com a abordagem; o comprador, por sua vez, conseguiu fugir. No local, Alex estava com cerca de meio tablete de maconha.

Durante a abordagem, o suspeito informou ter mais droga em sua residência. Uma equipe da Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) foi acionada para dar apoio aos militares. Na casa do suspeito, a polícia encontrou o restante da droga e o dinheiro que seria fruto do tráfico de drogas.

Alex foi preso em flagrante e conduzido para a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC), onde foi autuado por tráfico de drogas. O Mais Goiás entrou em contato com o shopping center e aguarda retorno.

(Foto: Divulgação / PM)

(Foto: Divulgação / PM)

*Atualizada às 17h45: Shopping Cerrado emite nota:

[olho author=””]No início da tarde do dia 12 de agosto foi realizada uma operação da Polícia Militar, no estacionamento do Centro de Compras. A abordagem rápida não causou impacto para clientes e funcionários. O atendimento permaneceu regular[/olho]

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira