SELEÇÃO

Processo seletivo preencherá 236 vagas em cadastro de reserva para hospitais de Goiás

Ainda está aberto o período de inscrição para o processo seletivo destinado a preencher 236 vagas…

Uma mulher, de 31 anos, precisou ser retirada pela Polícia Militar do Hospital Municipal Jamel Cecílio, em Anápolis, após confusão com um funcionário - Mulher é retirada do hospital pela PM após confusão com funcionário, em Anápolis
Processo seletivo preencherá vagas em cadastro de reserva para hospitais de Goiás (Foto: Reprodução/Freepik)

Ainda está aberto o período de inscrição para o processo seletivo destinado a preencher 236 vagas em cadastro de reserva em três hospitais do Estado de Goiás, em Goiânia e Aparecida. As inscrições seguem até a próxima terça-feira, dia 10, e tem vagas com salários de variam de R$ 1,2 mil e R$ 8,2 mil, para cargos que vão de analista administrativo até biomédico. A inscrição é gratuita.

As vagas disponibilizadas para cadastro de reserva têm carga horária de 12h a 44h semanais, para atuação no Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), unidades do Estado de Goiás geridas pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH).

Os interessados deverão realizar sua inscrição pelo site www.igh.org.br, cadastrando o currículo na vaga de interesse, no ícone Trabalhe Conosco. Outras informações poderão ser obtidas nos telefones (62) 3956.2972 ou 9 8226.0023.

Vagas disponíveis

O processo seletivo tem vagas para os seguintes cargos: agente de portaria, analista administrativo, de sistema e fiscal pleno; assistente  administrativo e de custo; auxiliar administrativo, de farmácia, de manutenção, de laboratório, de lavanderia e auxiliar operacional; biomédico, eletricista, encarregado de manutenção, enfermeiro(a), fisioterapeuta, fonoaudiólogo(a) e instrumentador cirúrgico.

Há, ainda, vagas para oficial de manutenção, pedreiro, pintor(a) e para técnicos(as) em enfermagem, de laboratório, de refrigeração e de imobilização ortopédica, médico(a) do trabalho, infectologista, intensivista, nefrologista, neonatologista, nutrólogo(a), obstetra, otorrinolaringologista e motorista de ambulância.