FATALIDADE

Professor morre aos 47 anos em acidente de bicicleta em trilha de Pirenópolis

O velório foi realizado neste domingo (5), em Rialma

Fabrício Lucena, conhecido como “Bim” (Foto: Reprodução)

O professor Fabrício Lucena, conhecido como “Bim”, faleceu no último sábado (4), aos 47 anos, vítima de um acidente durante um passeio de bicicleta em uma trilha em Pirenópolis. O educador deixou alunos, familiares e amigos consternados. A morte foi confirmada pelo irmão dele, Marco Aurélio Lucena, que utilizou as redes sociais para comunicar a perda. O velório ocorreu na manhã deste domingo (5), no cemitério de Rialma, cidade natal do docente, localizada na região central de Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada e, ao chegar ao local, uma estrada de terra foi guiada por colegas de Fabrício até o ponto do acidente. Os socorristas constataram que ele já não apresentava sinais vitais.

Profissional dedicado

Fabrício lecionava História no Colégio Delta, em Anápolis, onde era reconhecido como um profissional dedicado e sensível. Em nota de pesar, a instituição destacou: “Um grande educador e uma peça importante na caminhada do nosso colégio”.

O Colégio Externato São José, em Goiânia, também lamentou o falecimento: “Dedicado e querido por todos, o professor Fabrício lecionava História para o 8º ano, marcando a vida de seus alunos com alegria, compromisso e carinho.”

Nas redes sociais, ex-alunos, colegas e amigos prestaram homenagens emocionadas. “Grande professor e mais do que isso um grande amigo, saudades eternas, professor, muito obrigado por tudo, descanse em paz”, comentou um rapaz. Outra pessoa comentou: “Minha filha o adorava como professor. Ainda estamos sem acreditar.”

LEIA TAMBÉM: