CORONAVÍRUS

PUC-GO suspende aulas presenciais por 15 dias e anuncia aulas online

Decisão está em consonância com decreto do governo de Goiás que suspendeu aulas no ensino público e privado

Por meio de comunicado expedido na noite deste domingo, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) suspendeu as aulas presenciais por 15 dias, em consonância com decreto do governo do Estado, e anunciou que disponibilizará um sistema de aulas na internet, chamado AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Alunos e professores receberão e-mails com orientações para estudar pelo AVA. O motivo da suspensão é a pandemia de coronavírus.

Os funcionários administrativos receberão amanhã (16 de março), em seu local de trabalho, as orientações específicas de cada unidade para a implementação do plano de emergência. As Pró-Reitorias realizarão, na manhã desta segunda, reuniões para orientar a gestão do plano de emergência nas respectivas áreas.

Orientações de interesse geral serão publicadas continuamente no site da PUC Goiás e nas redes sociais oficiais. O reitor da universidade, Wolmir Amado, gravou vídeo em que diz que a PUC não ficaria de fora do esforço coletivo para mitigação os efeitos do covid-19.