CRIME

Quem é o homem que roubou um Creta e fugiu na contramão até ser preso na T-9

Depois de fugir na contramão, homem foi preso pela Rotam na T-9, próximo ao supermercado Carrefour

Quem é o homem que roubou um Creta e fugiu na contramão até ser preso na T-9 (Foto: Reprodução)
Quem é o homem que roubou um Creta e fugiu na contramão até ser preso na T-9 (Foto: Reprodução)

O homem que roubou um Hyundai Creta e fugiu na contramão até ser preso pela Rotam na avenida T-9, em Goiânia, por volta do meio-dia desta terça-feira (6) é Marco Antônio Pereira, de 39 anos. O Mais Goiás relatou o caso no começo da tarde.

Segundo informações do coronel Durvalino Câmara dos Santos Júnior, chefe de Estado-maior Estratégico da Polícia Militar de Goiás, Marco usou um garfo e “violência extrema” para cometer a tentativa de latrocínio contra a dona do carro, uma mulher que se encontra em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

“A mesma agressividade demonstrada contra uma senhora indefesa nós queríamos que ele demonstrasse contra nós”, disse o coronel. Ele afirma que o criminoso usa tornozeleira eletrônica e estava sob efeito de drogas.

“Preso várias vezes pela Polícia Militar, essa conta não pode ser paga pelo cidadão de bem, não pode ser paga pelos humanos direitos, não pode ser paga com o sangue da vítima”, desabafou o chefe do Estado-Maior. “A política de desencarceramento do CNJ, STF, STJ e de alguns magistrados está matando todos os dias em nosso país”.

Prisão do homem que roubou carro e fugiu na contramão na T-9 (Foto: @coronelcamara)
Marco Antônio Pereira, de 39 anos
Marco Antônio Pereira usava tornozeleira eletrônica