JUSTIÇA

Rapaz é condenado a 46 anos de prisão por matar a namorada em Itapuranga

Rapaz identificado como Gean Martins Chagas teria dado 26 golpes de canivete em Nadiane Ferreira e deixado o corpo no meio da rua

Rapaz é condenado a 46 anos de prisão por matar a namorada em Itapuranga (Fotos: redes sociais)
Rapaz é condenado a 46 anos de prisão por matar a namorada em Itapuranga (Fotos: redes sociais)

Um operador de máquinas chamado Gean Martins Chagas, de 26 anos, foi condenado a 46 anos de prisão por matar a namorada, Nadiane Ferreira Silva, de 18, com 26 golpes de canivete em Itapuranga, na região central de Goiás. O crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2024. Na sentença, a juíza Maria Emília de Queiroz também fixou a quantia de R$ 50 mil como reparação mínima à família da vítima e determinou o cumprimento imediato da sentença.

Quando o assassinato aconteceu, Nadiane e Gean namoravam havia quase dois anos. Na data do crime, ele passou o dia na casa da namorada e, já à noite, a vítima foi tomar banho para que os dois fossem dormir na casa dele. Enquanto a mulher estava no banheiro, o homem entrou no cômodo e a viu mexendo no celular. Gean suspeitou, então, que Nadiane estava traindo-o e os dois começaram a discutir. O rapaz decidiu ir embora.

Na sequência, a menina telefonou para o namorado e pediu-lhe que voltasse, porque queria cumprir o que havia sido combinado. Diante disso, o homem voltou à casa de Nadiane para buscá-la de carro. Quando a vítima entrou no veículo, teve início uma nova discussão e Gean pegou um canivete, que estava no carro, para golpeá-la. Ela conseguiu descer do veículo, mas o rapaz a imobilizou, fez nela 26 perfurações e fugiu.

Vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar conseguiu prender Gean em flagrante delito na zona rural de Morro Agudo, cidade próxima a Itapuranga.

Leia também

Assuntos relacionados