BUSCAS

Rapaz que faz uso de remédios desaparece 20 dias depois de perder o pai, em Goiás

Roger Martins tem 39 anos e perdeu o pai para o câncer, no final do ano passado. Ele mora em São Luís dos Montes Belos com a família

Rapaz que faz uso de remédios desaparece 20 depois de perder o pai, em Goiás (Foto cedida ao Mais Goiás)
Rapaz que faz uso de remédios desaparece 20 depois de perder o pai, em Goiás (Foto cedida ao Mais Goiás)

Um morador de São Luís dos Montes Belos chamado Roger Martins, de 39 anos, está desparecido desde a tarde da última sexta-feira (9). Roger faz uso de remédios para transtorno bipolar e perdeu o pai, José Lopes Fernandes, há 22 dias, vítima de câncer. Há pistas sobre o trajeto que ele teria feito desde que sumiu e a roupa que ele estaria usando.

O rapaz mora com a mãe, Socorra Maria Martins Lopes, e com um irmão poucos anos mais velho. Por volta de 17h30 de sexta, ele colocou um pouco de dinheiro no bolso (supõe-se que seja algo em torno de R$ 3 mil) e pegou um mototaxi para Firminópolis, que fica a 10,5 km de distância via GO-060. O telefone e os documentos ficaram em casa. Há indícios de que, de lá, ele teria entrado em uma van e descido em Goiânia.

Uma mulher que tem conhecidos em São Luís dos Montes Belos relatou ter visto Roger em lojas da região da rua 44, em Goiânia, por volta das 10h30 de sábado comprando roupas. Por fim, a última informação é a de que ele foi visto em um supermercado em Anicuns comprando um pacote de bolacha waffle.

Roger usava uma bermuda cinza escura, uma camiseta vermelha, um boné também vermelho e um par de sapatos escuro. Ele pagou a compra com dinheiro em espécie e ainda conversou com funcionários do estabelecimento antes de ir embora.

Perda do pai

O pai, José Lopes Fernandes, lutava contra o câncer havia um ano e meio. Celso Júnior, um amigo de José, conta que ele era um homem querido na comunidade e dedicado ao trabalho. O pai de Roger era transportador de leite, e o ofício dele era buscar o que as propriedades rurais produziam para ser comercializado.

Quaisquer informações podem ser repassadas à mãe do rapaz pelo telefone (64) 99939-5881.