RECUPERAÇÃO

‘Rezem por mim’: delegado agradece orações após acidente que matou dois colegas na GO-330

Estagiária que também se acidentou apresentou melhora, mas segue em estado grave

'Rezem por mim': delegado agradece orações após acidente que matou dois colegas na GO-330
'Rezem por mim': delegado agradece orações após acidente que matou dois colegas na GO-330 (Foto: Reprodução)

O delegado da Polícia Civil Leonardo Sanches, de 44 anos, continua em recuperação no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), em Goiânia, pouco mais de um mês após o acidente ocorrido no dia 31 de julho, na GO-330, entre Silvânia e Anápolis. Ele, que atua em Silvânia, agradeceu as orações e o apoio da população.

“Eu queria agradecer a todos pelas orações, vibrações, energia, o apoio que está sendo dado à minha família. Espero tão logo estar de volta a Silvânia. Continue rezando por mim, mandando energias positivas que têm feito a diferença”, disse em áudio.

Leonardo passou 18 dias no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) antes de ser transferido para o CRER, onde passou por cirurgia após sofrer uma lesão grave na coluna cervical e segue em processo de reabilitação.

No acidente, morreram o policial Ananias Batista, de 52 anos, e a estagiária Amanda Monteiro, de 19. A viatura em que eles estavam capotou após tentar desviar de um caminhão que invadiu a pista contrária. O veículo de carga manobrava para evitar colidir contra um Volkswagen Gol parado na rodovia com pneu furado. Com a manobra, a viatura bateu em um monte de terra, saiu da pista e capotou.

Além de Sanches, também ficou ferida a estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes, de 18 anos, que continua internada em estado grave. Ela apresentou sinais de melhora, segundo a mãe, Ana Paula Siqueira, que contou que a jovem abriu os olhos e conseguiu mexer braços e mãos. A jovem continua na UTI do Hugo, em estado grave. O processo de recuperação é considerado lento.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Testemunhas e motoristas já foram ouvidos, e todos os exames de alcoolemia deram negativo. Os nomes dos demais motoristas envolvidos não foram divulgados.

Leia mais sobre o acidente: