Rio Verde: Motorista morre baleado na porta de casa após fugir de blitz da PRF
Homem não portava armas ou materiais ilícitos. Veja os detalhes
Um homem de 45 anos morreu baleado na porta de casa após fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rio Verde. A corporação afirma que Erenilson Batista de Oliveira, que estaria embriagado, foi perseguido a partir da BR-452.
Imagens de câmeras de segurança de um comércio registraram quando o carro de Erenilson passou em alta velocidade, acompanhado por uma viatura da PRF. Na ocorrência, policiais alegaram o homem teria levado as mãos à cintura, após sair do carro repentinamente. O motorista foi atingido no abdômen.
LEIA MAIS
- PRF multa mais de 400 motociclistas por passeio sem autorização em Goiás
- PRF multou até pessoas que não estavam em passeio, diz motoclube punido em R$ 1 milhão
Ele não portava arma ou qualquer objeto ilícito. Socorrido pelos bombeiros, Erenilson faleceu no final da tarde de quinta-feira (30). Familiares relataram que ele perdeu muito sangue, e ficou inconsciente.
Por meio de nota (veja abaixo), a PRF disse que já abriu um procedimento interno e afirmou ter afastado os agentes envolvidos das operações de rua. A alegação de que o motorista dirigia sob influência de álcool será confirmada ou não por exame.
LEIA MAIS
- Motorista morre ao bater em árvore enquanto fugia de blitz
- Com 4kg de maconha no carro, casal tenta fugir de blitz e termina preso, em Goiânia
Nota da PRF
“A Corregedoria Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás determinou, nesta quinta-feira (30), a abertura de procedimento interno para apurar os fatos relacionados à ocorrência registrada na noite de 29 de outubro, em Rio Verde (GO). Os policiais envolvidos foram afastados preventivamente de todas as atividades operacionais até a conclusão das apurações. A PRF lamenta o ocorrido e destacou o Escritório Regional de Direitos Humanos do órgão para prestar as assistências necessárias”.
RELEMBRE