Perfil

Saiba quem é a influencer goiana que denunciou estupro coletivo na Índia

Fernanda e o marido, o espanhol Vicente Barbera, produzem conteúdos de viagens

Fernanda e Vicente foram rendidos, agredidos e ela foi estuprada por sete homens. Foto - Reprodução / Rede social

Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, a influencer Fernanda Santos, natural de Goiânia, denunciou que foi vítima de estupro coletivo na última sexta-feira (1º) no distrito de Dumka, na Índia.

Fernanda e o marido, o espanhol Vicente Barbera, produzem conteúdos de viagens por meio do canal ‘voltaaomundoenmoto’,hoje com 190 mil seguidores. Ao passarem pela Índia eles foram rendidos, e o marido foi agredido com um martelo enquanto a goiana foi violentada sexualemente por sete homens.

Juntos há 10 anos, o casal viaja pelo mundo em motos e divide aventuras, curiosidades, gastronomia e as belezas naturais dos locais que visitam. Sempre com muito entusiasmo, além das rotinas de viagens, o casal usa as redes também para dar instruções de manutenção em moto.

Antes do ocorrido, Fernanda e Vicente mostraram que estavam viajando pelo continente asiático. Conforme divulgado pela imprensa local, eles seguiam para o Nepal e decidiram acampar na região e, durante a noite, foram atacados.

“Achei que morreríamos”

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Fernanda e Vicente contam o momento de medo e desespero. “ Achei que morreríamos” , relatam.

“ Nos aconteceu algo que não desejamos a ninguém. Atacaram a nossa barraca, eles nos bateram, nos colocaram uma faca no pescoço para matar e estupraram a Fernanda, sete caras” , contam.

De acordo com a embaixada brasileira em Nova Déli, a vítima viajava de moto com o marido, de origem espanhola, e os dois seguiam em direção ao Nepal. À noite, resolveram acampar para dormir e foram atacados pelo grupo. Eles receberam atendimento médico e procuraram os policiais logo em seguida, por volta das 23h (horário local).

Em nota, a embaixada brasileira afirmou que “seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas”.