Sargento da reserva é suspeito de matar a esposa e tirar a própria vida em Ipameri
O filho do casal encontrou os corpos após estranhar a falta de resposta dos pais
Com Aulus Rincon
Um sargento da reserva da Polícia Militar é suspeito de matar a própria esposa e, em seguida, tirar a própria vida na residência do casal, em Ipameri, a 200km de Goiânia. O caso foi registrado na manhã deste sábado (21), no bairro Boa Vista, no sudeste de Goiás. De acordo com a corporação, os corpos foram localizados pelo filho do casal na Avenida Marechal Costa e Silva.
Informações preliminares indicam que o filho teria estranhado a ausência de notícias e decidiu ir até a residência para entender por que os pais não atendiam ao telefone nem respondiam às mensagens. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a noite anterior.
LEIA MAIS:
- Homem que atirou nos filhos e pôs culpa no fim do casamento ainda morava com a esposa, dizem vizinhos em Itumbiara
- Operador de máquinas que matou a ex e tirou a própria vida tinha histórico de violência doméstica
O homem foi identificado como o 3º Sargento da reserva Carlos Caetano de Matos e a mulher, como Magna Dicina Almeida de Matos. O militar teria utilizado um revólver de sua propriedade para efetuar disparos contra a esposa e, depois, atentado contra si mesmo. No entanto, apenas a perícia técnica poderá confirmar a dinâmica exata do ocorrido.
Não foi informado se o casal possuía histórico de violência doméstica ou se enfrentava conflitos recentes. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Técnico-Científica realizou os procedimentos periciais no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: