MAL SÚBITO

Segurança de boate morre após sofrer mal súbito durante o expediente em Anápolis

Testemunhas afirmam que o rapaz passou mal, cambaleou e caiu

As causas da morte serão investigadas (Foto: Divulgaçã0)

O segurança de uma boate localizada no setor Central em Anápolis morreu após sofrer um mal súbito na madrugada deste domingo (11/5) durante seu turno de trabalho. As equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas por testemunhas que passavam pelo local no momento do ocorrido e viram a vítima de 55 anos cair no chão após se sentir mal.

O rapaz já foi encontrada sem vida pelos profissionais e, de acordo com pessoas que presenciaram a situação, ele estava em uma noite como outra de trabalho, mas começou a apresentar sinais de fraqueza. Em determinado momento, ele começou a cambalear e caiu no chão.

Caso foi registrado como mal súbito pela polícia

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas ao Mais Goiás, o caso foi registrado como mal súbito. A área foi isolada no momento do ocorrido, juntamente com o Serviço de Verificação de Óbito (SVO). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que devem comprovar a real causa da morte.

O nome da vítima não foi revelado e agora o caso será investigado pela Polícia Civil com base nos depoimentos das pessoas que passaram pelo local e que trabalhavam com o rapaz.