Sepultamento de Marília Mendonça será restrito à família e amigos
Cortejo vai sair do Goiânia Arena pelo estacionamento Sul / Serra Dourada e seguir pela Rua 72, BR-153 e GO-020
O sepultamento da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no interior de MG na sexta (5), será restrito à família. Apesar disso, haverá um cortejo após o velório.
Como já informou o Mais Goiás, o trajeto vai sair do Goiânia Arena pelo estacionamento Sul / Serra Dourada e seguir pela Rua 72, BR-153 e GO-020. Dali, segue para o Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A previsão é que o sepultamento comece a partir das 17h deste sábado (6).
A cantora ainda não deixou o velório. Contudo, a visitação durou até às 16h05. Neste momento, só familiares e amigos.
Marília Mendonça morre após queda de avião
O acidente aeronáutico aconteceu por volta das 15h30, na Serra da Piedade, em Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte. Foi o próprio Corpo de Bombeiros que confirmou a morte da artista, que tinha apenas 26 anos.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota.
A aeronave onde estava a sertaneja era um modelo bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, prefixo PT-ONJ. Site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) destaca que a empresa acumula três processos. Mesmo portal, entretanto, mostra que a aeronave estava em situação regular e contava com autorização para realizar táxi-aéreo.