Latrocínio

Servidora da Comurg é encontrada morta no Parque Anhanguera, em Goiânia

Uma servidora da Companhia de Urbanização (Comurg) foi morta após ter sido atingida por pauladas,…

Uma servidora da Companhia de Urbanização (Comurg) foi morta após ter sido atingida por pauladas, na manhã desta segunda-feira (17), no Parque Anhanguera, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita é que a mulher tenha sido vítima de latrocínio. O suspeito de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PC, um homem que estava sem combustível próximo ao local foi informado por moradores de rua de que havia um corpo de uma mulher dentro da mata, na Alameda dos Carvalhos, atrás de um condomínio residencial. A testemunha foi até o local, encontrou a mulher morta e acionou a PM.

De acordo com a corporação, a vítima apresentava lesões na cabeça e o pau utilizado no crime foi encontrado ao lado do corpo.  A polícia também informou que a mulher também usava um crachá e estava com um uniforme na bolsa, o que a identificou como funcionária da Comurg. O Mais Goiás tentou contato com a assessoria de imprensa da pasta, mas como o horário de expediente foi finalizado, não foi possível fazer a confirmação.

Segundo a PC, a vítima foi encontrada com as calças arriadas na altura do joelho. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) vai investigar se a mulher também foi abusada sexualmente.

Prisão do suspeito

Uma testemunha relatou aos policiais militares as características de um homem que foi visto saindo do local onde a mulher foi encontrada. Após o compartilhamento das informações, o suspeito foi localizado e abordado no Jardim Ipanema, em Goiânia.

Durante a abordagem, o homem apresentou contradições na entrevista e confessou a autoria do crime. Péricles Teodoro da Silva tem antecedentes criminais por roubo, furto e estupro. Ele já foi preso e colocado em liberdade na última quarta-feira (12). O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes onde será autuado.