descontrolada

Servidora do TJGO agride entregador de aplicativo em frente ao tribunal; vídeo

Mulher agrediu trabalhador por ter que descer para pegar pedido

Servidora do TJGO agride entregador de aplicativo no tribunal; vídeo Mulher agrediu trabalhador por ter que descer para pegar pedido
Imagem: Reprodução

Um entregador por aplicativo foi agredido por uma servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na tarde desta quarta-feira (19/11), em frente à sede do órgão, no Centro de Goiânia. O caso foi registrado em vídeo e circula nas redes sociais, mostrando o momento em que a mulher desfere tapas contra o trabalhador durante uma discussão sobre a entrega de um pedido feito pelo iFood.

A vítima, identificada como Guilherme, contou que sofreu agressões verbais e físicas após informar à cliente, pelo chat do aplicativo, que aguardava do lado de fora do prédio. Segundo ele, a servidora não havia repassado sala, ramal ou qualquer dado que permitisse localizá-la dentro do TJGO. As imagens mostram a mulher empurrando e batendo no entregador, enquanto ele afirma que não encostaria nela.

Após a agressão, Guilherme procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência.

TJGO se manifesta

Em nota, o Tribunal de Justiça lamentou o episódio e afirmou que a servidora já foi identificada. “O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás lamenta o ocorrido envolvendo o entregador nesta quarta-feira (19). A servidora mencionada já foi identificada e todas as providências administrativas foram imediatamente iniciadas para a apuração rigorosa do caso. O Tribunal informa ainda que o entregador registrou queixa e que os relatos apresentados serão devidamente analisados. Reforçamos que repudiamos qualquer forma de violência ou desrespeito”, diz o comunicado.

O nome da servidora, claro, não foi divulgado. O caso segue sob investigação.

Servidora do TJGO agride entregador de aplicativo em frente ao tribunal; vídeo