Suspeito armado mata jovem e fere outro durante festa em Goiânia
Buscas seguem pelo autor dos tiros; motivação do crime ainda é investigada
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado (6), durante uma festa em uma residência no Parque Santa Cruz, em Goiânia. De acordo com informações preliminares, o suspeito, encapuzado e armado, disparou contra a vítima. Outro homem presente na residência também foi atingido, mas não corre risco de morte. Após o ataque, o autor fugiu do local e até o momento não foi encontrado.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito chegou ao local perguntando pela vítima antes de iniciar os disparos, causando correria e pânico entre os participantes do evento. O jovem foi atingido por pelo menos sete tiros e morreu no local. Outro homem que estava próximo também foi baleado, mas foi socorrido. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da segunda vítima, nem sobre o hospital em que foi atendida.
LEIA MAIS:
- Suspeito de homicídio em Aragoiânia é preso horas após o crime pela CPE
- Defesa de homem filmado quando matou a namorada em Jataí é multada por deixar júri
Equipes da PM iniciaram patrulhamento na região com o objetivo de localizar o autor dos disparos. Até o momento, ele ainda não foi localizado, e as rondas seguem sendo mantidas.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Depoimentos dos presentes e imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar a entender o contexto do crime e identificar possíveis motivações.
LEIA TAMBÉM: