Crime

Suspeito baleado em troca de tiros com a Rotam continua internado no Hugo

Segue internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado regular um dos homens…

Segue internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado regular um dos homens que foi baleado em uma troca de tiros com policiais da Rotam na tarde deste domingo (18), no Setor Moinho dos Ventos, em Goiânia. De acordo com a assessoria do hospital, o suspeito está consciente, respira de forma espontânea e está internado em um leito da enfermaria.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de Rotam fazia patrulhamento pelo Setor Moinho dos Ventos quando, pouco antes de uma da tarde de ontem, identificou, pela placa, um importado Toyota Etios que havia sido roubado de um motorista da Uber há cinco dias, em Goiânia.

De acordo com a PM, assim que a viatura se aproximou, dois dos três suspeitos que estavam no carro atiraram contra as equipes, e tentaram fugir em alta velocidade.

Com o apoio de outras equipes, os militares conseguiram bloquear a passagem do carro roubado, ocasião em que uma nova troca de tiros aconteceu, e os suspeitos foram baleados. Dois dos ocupantes do veículo morreram antes mesmo de serem atendidos.

Veja o momento em que bandidos em carro roubado trocam tiros com policiais da Rotam. Dupla que estava em carro roubado de Uber morre em confronto com a Rotam Dois homens que estavam em veículo importado que havia sido roubado na noite da última terça-feira morreram após troca de tiros com policiais militares da Rotam, na tarde deste domingo (18), em Goiânia. Um terceiro suspeito que também estava no carro foi baleado e encaminhado ainda com vida para o Hospital de Urgências de Goiânia – Hugo. Segundo a Polícia Militar, uma equipe de Rotam fazia patrulhamento pelo Setor Moinho dos Ventos quando, pouco antes de uma da tarde, identificou, pela placa, um Toyota Etios que havia sido roubado de um motorista da Uber há cinco dias, em Goiânia. De acordo com a PM, assim que a viatura se aproximou, dois dos três suspeitos que estavam no carro atiraram contra as equipes, e tentaram fugir em alta velocidade. Com o apoio de outras equipes, os militares conseguiram bloquear a passagem do carro roubado, ocasião em que uma nova troca de tiros aconteceu, e os suspeitos foram baleados. Dois dos ocupantes do veículo morreram antes mesmo de serem atendidos, e o terceiro foi encaminhado por uma equipe do Samu para o Hugo. Com o trio, os policiais da Rotam apreenderam dois revólveres calibre 38. Os suspeitos, que não portavam qualquer tipo de documentação pessoal, ainda não foram identificados.

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em