CRIME

Suspeito de agredir mulher na saída de motel morre em confronto com Rotam

Vítima é uma mulher de 32 anos que foi encontrada desacordada na manhã desta segunda-feira, na região dos motéis, em Aparecida

Suspeito de agredir mulher na saída de motel morre em confronto com a Rotam (Fotos: PM)
Suspeito de agredir mulher na saída de motel morre em confronto com a Rotam (Fotos: PM)

Uma ação que envolveu militares de várias unidades, e contou com até com o apoio do helicóptero da Polícia Militar localizou, em Trindade, os dois suspeitos de agredirem uma mulher de 32 anos no final da madrugada desta segunda-feira (1º) no Bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. Um dos suspeitos foi preso, e o outro morreu baleado em confronto.

Com hematomas na cabeça, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi encontrada por populares caída em cima de uma poça de sangue na mesma rua onde fica o motel em que ela havia passado a noite com dois homens. Após conseguirem imagens de câmeras de segurança, policiais militares identificaram o carro de cor branca onde estavam os suspeitos de agredi-la.

Localizado no final da manhã em Trindade, um dos homens, de primeiro nome Silas, de 28 anos, foi preso, mas o jovem que estava com ele fugiu correndo a pé por uma mata. Ao ser localizado, já no início da tarde, Eduardo Duarte Leite, de 26 anos, de acordo com a PM, atirou contra uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), que revidou.

Baleado, ele morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. A polícia ainda não sabe por qual motivo eles agrediram a mulher, mas acredita que ela foi atacada com algum objeto contundente na cabeça, que pode ter sido um porrete de madeira, ou uma chave de rodas do veículo.

Como o nome da vítima não foi divulgado, o MaisGoias não conseguiu informações sobre o atual estado de saúde dela, que foi levada pela manhã por uma equipe dos bombeiros, inconsciente, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Leia também