FLAGRANTE

Polícia encontra fuzis e prende suspeito de ameaçar a filha com arma em Rio Verde

Durante mandado de busca e apreensão, a policia encontrou fuzil, espingarda e pistola com suspeito

Polícia Civil de Goiás encontra armas de uso proibido com foragido de Mato Grosso (Foto: Divulgação/PCGO)
Polícia Civil de Goiás encontra armas de uso proibido com foragido de Mato Grosso (Foto: Divulgação/PCGO)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem, na quarta-feira (13), após encontrar dois fuzis e outras três armas na residência dele, em Rio Verde, no sudoeste goiano. O indivíduo também é suspeito de ameaçar a filha com uma arma de fogo e mandá-la ficar nua durante o aniversário de 16 anos dela.

Guilherme Carvalho Rocha, delegado responsável pelo caso, informou que o indivíduo tinha um mandado em aberto pelo Estado de Mato Grosso, sob a suspeita de importunação sexual pela atitude no dia do aniversário da filha. Segundo a corporação, a situação teria sido motivado por ciúmes.

No dia do crime, o suspeito teria ingerido bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas. A investigação apontou que o homem teria obrigado a menina a tirar as roupas, enquanto apontava uma arma para a cabeça dela e atirava para o alto. Após a denúncia, ele fugiu para Goiás.

O indivíduo estava hospedado em um hotel no centro de Rio Verde. De acordo com o delegado, durante o mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou um fuzil, uma espingarda e uma pistola. Em outro endereço ligado ao suspeito também foram encontrados um outro fuzil e uma pistola de uso proibido.

O homem foi preso em flagrante e deve ser transferido para o presídio de Mato Grosso. Vale destacar, além de importunação sexual contra a filha, o homem também foi autuado por porte de arma de fogo de uso restrito. Caso condenado, ele pode pegar até dez anos de reclusão.

A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a identidade dele.