Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
VIOLÊNCIA

Suspeito de ameaçar matar a própria irmã é preso em Jaraguá

O pai do suspeito chamou a polícia após o filho usar uma faca para ameaçar matar a irmã

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
Jaraguá

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de sexta-feira (7), um homem de 31 anos suspeito de ameaçar de morte a própria irmã, 22, em Jaraguá. Aos policiais, a vítima contou que o irmão começou uma briga sem motivos e ameçou matar todos que estavam na residência.

Segundo a PM, o pai do suspeito acionou a viatura após o filho pegar uma faca para matar a irmã. O homem ressaltou ainda que o suspeito faz uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

À polícia, a mulher contou que além de ameaçá-la de morte, o suspeito também afirmou que mataria todos que estavam na casa. Em um determinando momento, o pai pegou um cano PVC e acertou no suspeito, que logo desmaiou.

Mesmo com a chegada dos policiais, o homem continuou ameaçando a vítima. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia.

Categorias:
Cidades
Tags:
Ameaça de morte Briga de família Irmãos Jaraguá Polícia Militar