TROCA DE TIROS

Suspeito de assaltar motorista de app morre em confronto com a Rotam em Senador Canedo

Vítima foi agredida e levada até uma estrada vicinal

Suspeito de assaltar motorista de aplicativo morre em confronto com a Rotam e Senador Canedo (Foto / PMGO)

Um homem suspeito de assaltar um motorista de aplicativo morreu em um confronto com uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, na última sexta-feira (22). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito solicitou uma corrida e anunciou o assalto logo na sequência.

Os militares foram acionados por testemunhas que presenciaram a ação e recebidos a tiros pelo suspeito. Conforme o motorista, o suspeito estava falando no telefone com outra pessoa e informou que teria chegado ao “local combinado”. “Foi aí que a polícia chegou e eu abaixei, porque pensei que ele ia atirar. Ele estava muito nervoso”, afirmou a vítima.

Ao perceber a chegada dos militares, o suspeito deixou o veículo e uma troca de tiros foi iniciada. Durante o confronto, ele foi atingido. O rapaz morreu no local e a ocorrência foi registrada pelas autoridades. O motorista não sofreu ferimentos.

Ocorrência

Durante a ação, o homem obrigou o motorista a dirigir até uma área de mata, onde cometeria o crime. Nesse momento, a polícia foi acionada por populares e conseguiu localizar o veículo em uma estrada vicinal da cidade.

Segundo o motorista, ele recebeu um chamado para buscar um rapaz que estava em um bar de Senador Canedo. Durante a viagem, o suspeito começou a fazer diversas perguntas ao condutor sobre os seus ganhos. “De repente, ele começou a me bater com o revólver na cabeça, me deu murros e me mandou obedecer, se não ia me matar. Ele disse que, se eu olhasse para trás, ia me matar”, afirmou a vítima durante depoimento.