DESCONTROLE

Suspeito de atropelar motociclista de propósito em Goiânia é preso por desacatar policiais civis

Acusado também agrediu um agente

Suspeito de atropelar motociclista de propósito em Goiânia é preso por desacatar policiais civis
Suspeito de atropelar motociclista de propósito em Goiânia é preso por desacatar policiais civis (Foto: Divulgação)

Um homem investigado por atropelar um motociclista de forma proposital no início deste mês, em Goiânia, foi preso e autuado em flagrante após desacatar uma policial civil que telefonou para informá-lo sobre uma intimação. Quando abordado, o suspeito agrediu um dos agentes, que só conseguiu algemá-lo após luta corporal e com o apoio de outros colegas.

Uma servidora da 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia contou para colegas que, na segunda-feira (14), após telefonar para o investigado e informá-lo que deveria comparecer naquela unidade, foi ofendida com palavras de baixo calão. Os agentes, então, foram até a residência do indiciado e, chegando lá, também foram ofendidos. Um deles acabou agredido, quando tentou detê-lo.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, responde por tentativa de homicídio por atropelar de forma proposital um motociclista no último dia 8 de julho, na Avenida T-9, no Jardim América. A câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que ele jogou o carro que dirigia em cima da moto.

Apesar da motocicleta ter tido inúmeros danos, o condutor sobreviveu e sofreu apenas algumas escoriações. Em depoimento, o motociclista afirmou desconhecer o motivo que levou o motorista do carro a atropelá-lo.

O suspeito, que respondia à acusação pela tentativa de homicídio em liberdade, acabou preso e autuado em flagrante por desacato, resistência, desobediência e lesão corporal praticada contra um agente público. Como o nome dele não foi revelado, a reportagem do Mais Goiás não conseguiu contato com os advogados que o defendem.

LEIA TAMBÉM:

Morador em situação de rua é assassinado após discussão por droga no centro de Goiânia