Suspeito de estuprar menina de 11 anos em supermercado é preso em Santa Helena de Goiás
Atos libidinosos teriam ocorrido em dois dias distintos, no final do mês de novembro. Criança contou sobre ocorrido dez dias depois
Um comerciante foi preso preventivamente na última terça-feira (16/12) suspeito de estuprar e ameaçar uma menina de 11 anos dentro de um supermercado na cidade de Santa Helena de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PCGO), o homem atraiu a vítima para os fundos do estabelecimento, área sem câmeras de segurança, onde praticou os abusos.
Os atos libidinosos teriam ocorrido em dois dias distintos, no final do mês de novembro. A criança só revelou o crime dias depois. “A vítima, que foi intimidada com graves ameaças, demorou dias para relatar o ocorrido à família”, explicou o delegado Luís Antônio de Jesus Santos, responsável pelo caso.
SAIBA MAIS:
- Saiba como foi a morte de dono de pastelaria suspeito de estupro de menor, conforme a polícia | Mais Goiás
- Homem com tornozeleira eletrônica é suspeito de abusar de adolescente que ia para escola, em Senador Canedo | Mais Goiás
As investigações indicam que o comerciante utilizou violência física e ameaças para impedir que a menina contasse sobre os abusos. Dez dias após o último episódio, a vítima confidenciou o que havia acontecido à avó materna, que procurou a polícia.
A menor foi submetida a exames periciais e os laudos confirmaram o abuso. “Após termos acesso a esses documentos que confirmaram o ato, foi representado pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça”, disse o delegado em entrevista à TV Anhanguera.
Com a autorização judicial, a Polícia Civil de Goiás cumpriu o mandado e conduziu o suspeito ao presídio de Santa Helena de Goiás. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. O nome do suspeito não foi divulgado, por isso não foi possível localizar a defesa. O espaço segue aberto para manifestação dos advogados.
LEIA TAMBÉM: