BURITI SERENO

Suspeito de integrar grupo que praticava roubos violentos em Aparecida quebra dedos de PM ao ser preso

Dois adolescentes de 17 anos estão entre os envolvidos e foram apreendidos

Design sem nome
Grupo é preso suspeito de uma série de crimes em Aparecida (Foto: PMGO)

Dois homens foram presos e dois adolescentes de 17 anos apreendidos na segunda-feira (1/12) suspeitos de uma série de roubos violentos no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, em um dos assaltos, a vítima era uma mulher de 32 anos, que estava grávida. Um dos suspeitos resistiu à prisão e quebrou dois dedos de um policial militar durante abordagem.

A vítima, segundo relatos, estava na garupa da motocicleta pilotada pelo marido, quando os dois foram abordados pelo grupo que estava dentro de um carro. Os suspeitos agrediram as vítimas e roubaram os celulares dos dois. 

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, também foram vítimas do grupo que levou um relógio, um perfume, documentos pessoais e cerca de R$ 30 em dinheiro. Os policiais chegaram até os suspeitos após denúncias. Eles tentaram fugir, mas foram capturados.

Um dos suspeitos quebrou dois dedos de um dos policiais

Durante a abordagem, um dos envolvidos, de 32 anos, afirmou que era motorista de aplicativo, tentou resistir à prisão e agrediu o comandante da operação, que teve dois dedos da mão quebrados. Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida.

Os dois adultos foram autuados por roubo, lesão corporal e resistência. O motorista ainda responderá por lesão corporal dolosa contra agente de segurança pública. Os adolescentes foram responsabilizados por atos infracionais análogos ao crime de roubo. Todos os objetos subtraídos foram recuperados. Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas.