Suspeito de latrocínio contra adolescente é preso em flagrante em Caldas Novas
O suspeito de matar a adolescente Beatriz Lorrany Alves Pereira, de 16 anos, durante a…
O suspeito de matar a adolescente Beatriz Lorrany Alves Pereira, de 16 anos, durante a madrugada, no bairro Estância Boa Vista, em Caldas Novas, região Sul de Goiás, foi preso em flagrante horas depois de cometer o crime. O homem foi encontrado em uma ação conjunta entre as polícias civil e militar. O caso é investigado como latrocínio.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria invadido a casa da família para furtar. Ele retirou uma televisão e uma caixa de som do imóvel e deixou os objetos do lado de fora. Ao retornar para buscar mais itens, se deparou com a adolescente e a atacou com pelo menos quatro golpes de faca no pescoço.
Beatriz foi encontrada, agonizando, pela irmã de apenas 6 anos, a menina ainda conseguiu ver o suspeito deixando o local. Assustada, a criança correu para a rua pedindo ajuda e foi socorrida por uma vizinha, que encontrou a adolescente caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Beatriz já estava sem vida.
LEIA MAIS
Adolescente de 16 anos é morta a facadas durante assalto em Caldas Novas

De acordo com o delegado, Tiago Fraga, responsável pelo inquérito, o homem pulou o muro para fugir logo após o crime. A irmã mais nova contou que ele usava roupas pretas e máscara. Nas buscas, os policiais localizaram a televisão e a caixa de som em um terreno baldio ao lado da residência, além de uma faca encontrada a cerca de 200 metros, que pode ter sido usada no crime.

O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe e o padrasto das meninas, que não estavam em casa na hora do crime, serão ouvidos na delegacia.
O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. O homem preso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Policial aposentado é preso após confessar que matou adolescente, em Silvânia
Quatro homens são presos suspeitos de atrair e executar adolescente em Goiânia