PM

Suspeito de latrocínio é preso pouco depois de matar vítima no Setor Criméia Oeste, em Goiânia

Um homem de 24 anos foi preso pouco tempo depois de supostamente matar outro para…

Um homem de 24 anos foi preso pouco tempo depois de supostamente matar outro para roubar seu veículo, no Setor Criméia Oeste, em Goiânia. A vítima, de 65 anos, teria sido estrangulada em seu próprio apartamento.

Segundo a PM, uma equipe que estava em patrulhamento no Setor Norte Ferroviário abordou um veículo Hyundai Tucson por comportamento suspeito, na madrugada desta segunda-feira (17). O motorista, que conforme a documentação não era o dono do veículo, informou que havia pego o carro emprestado, mas os policiais desconfiaram pelo fato de haver vários objetos espalhados em seu interior.

Ao fazerem a checagem, os policiais descobriram que o homem tinha diversas passagens por roubo e havia saído da prisão no dia 19 de setembro deste ano. Já quanto ao veículo, constataram que o verdadeiro dono seria Hélio Gonzaga, de 65 anos. Após se deslocarem ao endereço dele, no Setor Criméia Oeste, o encontraram morto com marcas de enforcamento.

À polícia, o suspeito afirmou que foi à casa da vítima com um primo para fazer um programa. O primo teria tido um desentendimento com Hélio com relação ao valor que deveria ser pago, o matou e fugiu. Porém, o suspeito preso não soube explicar o motivo de estar com o veículo.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.