VIOLÊNCIA

Suspeito de matar a esposa na frente dos filhos em Jaraguá é preso no Piauí

Homem disse que a mulher teria humilhado ele durante uma festa em Jaraguá e, ao voltar para casa, ela teria ainda tentado matá-lo

Polícia Civil prende foragido há 15 anos por feminicídio em Jaraguá (Foto: PCPI - Divulgação)
Polícia Civil prende foragido há 15 anos por feminicídio em Jaraguá (Foto: PCPI - Divulgação)

A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem que estava foragido desde 2008 por matar a companheira no município de Jaraguá, a cerca de 120 km de Goiânia.

A vítima, que na época era esposa do suspeito, foi morta a golpes de faca na frente dos três filhos do casal, que tinham 11, 13 e 15 anos. A Polícia Civil somente divulgou as iniciais dele: R.A.R.

Ele estava foragido havia 15 anos e a prisão ocorreu após, no último dia 4, após familiares da vítima procurarem a delegacia de polícia de Jaraguá e repassar a informação de que ele estaria no do Piauí. Assim, a Polícia Civil de Goiás entrou em contato com a de Piauí, que localizou o investigado e deu cumprimento à medida.

R.A.R estava escondido no bairro Novo Horizonte, em Valença, no estado do Piauí.

Em depoimento depois da prisão, nesta sexta (5/1), o homem disse que a mulher teria humilhado ele durante uma festa, e ao voltar para casa, ela teria ainda tentado matá-lo.

No Piauí, ele vivia de bicos, como pintor e churrasqueiro.

O preso será encaminhado para o sistema prisional.