SEM PIEDADE

Suspeito de matar adolescente afogado por dívida de drogas é preso em Novo Gama

Um homem está preso suspeito de matar um adolescente de 13 anos afogado, em Novo…

Um garoto de 13 anos foi detido pela Polícia Civil por suspeita de ajudar a matar um menino da mesma idade, por conta de uma dívida de drogas. O menor apreendido teria ajudado um homem, que já está preso, a realizar uma emboscada para cobrar a vítima. O homicídio ocorreu no final do mês de novembro de 2021, no Bairro do Lunabel 3H, na cidade goiana de Novo Gama, situada no entorno do Distrito Federal (DF).
Suspeito de matar adolescente afogado por dívida de drogas é preso em Novo Gama (Foto: Reprodução - PC)

Um homem está preso suspeito de matar um adolescente de 13 anos afogado, em Novo Gama. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por conta de uma dívida de drogas que o garoto tinha com o autor do crime. O homicídio ocorreu no final do mês de novembro, no Bairro do Lunabel 3H, mas o suspeito só foi detido na quinta-feira (23).

Segundo a investigação, o homem atraiu o garoto para um córrego com a promessa de que iriam até o local para nadar. No entanto, ao chegar no local, iniciaram uma discussão por conta de uma dívida de drogas. A troca de ofensas se acalorou e o suspeito se armou com um tronco de árvore e atingiu a cabeça da vítima com o pedaço de madeira. O garoto caiu na água ainda com vida, mas foi afogado pelo suspeito.

Diante dos fatos apurados, a polícia solicitou pela prisão preventiva do suspeito, concedida pela Justiça. Agora, o homem se encontra preso no presídio de Novo Gama, à disposição do Poder Judiciário. Ele deverá responder pelo crime de homicídio, conforme o artigo 121 do código penal, cuja pena varia de seis a 20 anos de prisão.

A polícia não respondeu o valor da dívida e nem de que maneira descobriram sobre a morte do adolescente. Além disso, não informaram se o suspeito possui antecedentes criminais.

Leia Mais

Acidente entre caminhão e ônibus com 50 passageiros termina com 5 mortos na BR-153, em Aparecida

Ex-diretor e policiais civis são investigados por mais de 160 ocorrências falsas de roubo de carga

Cadela arrastada pelo asfalto em Turvânia também foi esfaqueada por ter tumor transmissível

Menino de 2 anos que precisa de medula óssea consegue doadores: ‘estamos radiantes’

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.