Suspeito de matar Beatryz Emelly diz que esposa atuou ativamente no crime em Britânia
Tia negou participação na morte da adolescente. Casal foi preso pela Polícia Militar
O assassino confesso da adolescente Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos, informou à polícia que matou e escondeu o corpo da jovem com o auxílio da esposa, que é tia legítima da vítima. A mulher também foi detida, mas negou a versão, de acordo com a Polícia Militar (PM). Antes da prisão, a investigada tentou fugir com a ajuda da filha para Jussara.
LEIA TAMBÉM
- Amigo da família confessa assassinato de Beatryz Emilly em Britânia; áudio
- Corpo de adolescente desaparecida é encontrado no fundo de casa em Britânia
O homem afirmou ainda, conforme a corporação, que matou a vítima após a jovem se dirigir à ele com uma má resposta ao pedir para que arrumasse alguns documentos. O homem também chegou a apresentar uma outra versão, de que teria matado a menina por ela se negar a ajudá-lo no conserto de um celular.
- Criança desaparecida é encontrada em área de mata em Goianira
- Vídeo: Depoimento de corretora desaparecida em Caldas Novas detalha conflito com síndico
A suspeita é de que Beatyz foi morta a pauladas e, em seguida, enterrada em uma cova de pouco mais de um metro de profundidade no quintal da residência, conforme a PM. A adolescente foi encontrada de cabeça para baixo. Os dois foram presos na manhã desta quarta-feira, 21, um dia depois do desaparecimento da menor.
A vítima estava na casa da avó, quando foi visitar os suspeitos. Há ainda a suspeita de que a adolescente tenha sido violentada antes de ser morta – fato não confirmado e que ainda está em apuração por parte da Polícia Civil (PC).