POLÍCIA

Suspeito de matar duas pessoas em Jataí é encontrado morto em Minas Gerais

Um homem suspeito de ser o autor de dois homicídios em Jataí foi morto a…

Suspeito de dois homicídios em Jataí (GO) é morto a tiros em distribuidora de bebidas de Minas Gerais
Suspeito de dois homicídios em Jataí (GO) é morto a tiros em distribuidora de bebidas de Minas Gerais (Foto: Polícia Civil - Minas Gerais)

Um homem suspeito de ser o autor de dois homicídios em Jataí foi morto a tiros em Nova Serrana, Minas Gerais. O homem, de 49 anos, foi encontrado com três disparos em frente à distribuidora de bebidas que gerenciava no bairro Industrial, na manhã de sábado (12). A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

Homem morto a tiros em MG era suspeito de atropelar um jovem e matar outro, em Jataí

O homem morava em Jataí, sudoeste goiano, onde trabalhava em uma loja de móveis novos e usados. Em 2017, ele atropelou e matou um motociclista de 19 anos, que estava estacionado em uma lanchonete, ao invadir a calçada com uma caminhonete em alta velocidade. O teste de alcoolemia feito na época apontou que o homem estava embriagado.

Em 2018, o homem invadiu uma propriedade rural, com o auxilio de dois comparsas, e matou um jovem de 18 anos que trabalhava no local. O trio retirou os órgãos do rapaz e jogou o corpo em um rio próximo a região. Após o homicídio, o suspeito se escondeu em cidades vizinhas até se instalar em Minas Gerais. Como estava foragido da Justiça, o homem usava documentos de identificação falsos para não levantar suspeitas.

A Polícia Militar de Minas Gerais acredita que os tiros foram disparados na madrugada de sábado. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação da Polícia Civil mineira, com auxilio da polícia goiana.

O corpo do homem foi transladado para Jataí para que a família possa realizar o velório e enterro.

Leia também no Mais Goiás

Homem é morto a tiros na porta de casa, em Catalão (GO)

Adolescente é encontrado morto atrás de um bar, em Niquelândia (GO)

Jovem é presa suspeita de matar namorado em ‘brincadeira’ de roleta russa, em Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira