Suspeito de matar homem com 14 facadas na calçada de casa em Bonfinópolis é preso
Outros dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido por participação no assassinato
O principal suspeito de matar Nei Ferreira Soares, de 46 anos, com pelo menos 14 facadas, foi preso na segunda-feira (2/2) em Guapó, durante uma ação integrada entre equipes da Polícia Militar. Wiliam Junio Moreira, de 33 anos, tinha uma desavença com a vítima, que foi esfaqueada no domingo (1º) na calçada da casa onde morava, em Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Além do suspeito, outros três envolvidos são investigados.
Conforme informações da PM, Wiliam, o enteado de 16 anos e outros dois homens estavam reunidos em um bar da cidade jogando sinuca. Em determinado momento, o suspeito convidou os demais para entrarem em um VW Gol de cor verde para “darem uma volta”. Ao chegarem próximo ao cemitério da cidade, todos desceram do carro e foram em direção à casa de Nei.
O homem orientou os demais a cobrirem o rosto com uma blusa e seguiu sozinho até a vítima, que estava sentada na calçada em frente à própria casa. Após golpear Nei com 14 facadas, Wiliam voltou para o carro e fugiu. Ainda conforme apurado, o suspeito deixou os comparsas em casa antes de sair da cidade.
O crime aconteceu por volta das 16h25, no Setor Alto da Boa Vista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Nei já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou no local.
Envolvidos presos
A polícia fez buscas e conseguiu identificar os envolvidos horas após o homicídio. Conforme apurado pelas equipes de inteligência da PM, os dois homens, de 21 e 22 anos, estavam no veículo utilizado na fuga quando foram abordados. Eles também foram presos na segunda-feira (2) no Setor Juliana, em Bonfinópolis, durante uma operação realizada por policiais do 27º BPM.
Leia também:
- GO: Jovem preso por suspeita de matar o pai a facadas é solto após nova apuração da polícia
- Mulher esfaqueia e mata companheiro dentro de casa após noite de bebedeira em Goiânia

Após trabalho conjunto de agentes de inteligência do 2º Comando Regional da PM (CRPM), do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Wiliam foi localizado em Guapó acompanhado do enteado, que também foi apreendido por ter presenciado o crime
Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Bonfinópolis, onde permanecem à disposição da Justiça.
Para a Polícia Civil, o suspeito afirmou que tinha um desentendimento com a vítima, mas não deu detalhes sobre o conflito. As investigações para esclarecer completamente a motivação do crime e o grau de participação de cada um dos suspeitos seguem em andamento.