COMPARSA FORAGIDO

Suspeito de matar homem com 22 facadas por dívida de drogas é preso em Alexânia

Um suspeito está preso por matar um homem com 22 facadas após cobrá-lo de uma…

Suspeito de matar homem com 22 facadas por dívida de drogas é preso em Alexânia (Foto: Divulgação – PC)

Um suspeito está preso por matar um homem com 22 facadas após cobrá-lo de uma suposta dívida de drogas. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (27), em Alexânia, município do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 14 de abril, em Alto Paraíso de Goiás, e acusado teve a ajuda de um comparsa, que é primo da vítima e está foragido.

Segundo as investigações, o suspeito e o comparsa abordaram a vítima em uma distribuidora de Alto Paraíso. Na ocasião, a dupla tentou levar o carro do homem como uma forma de pagamento às dívidas de droga. Entretanto, a vítima se recusou a entregar o veículo, o que resultou no crime cometido pelos dois suspeitos com pelo menos 22 facadas.

O comparsa do crime, que é primo do homem assassinado, está escondido no Paraguai desde que tudo aconteceu. A polícia informou que há um mandado de prisão em aberto contra ele , que será incluído na difusão vermelha da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).

Na residência do suspeito, os agentes civis encontraram cerca de 650 gramas de cocaína (Foto: Divulgação – PC)

Na residência do suspeito, os agentes civis encontraram cerca de 650 gramas de cocaína (Foto: Divulgação – PC)

Suspeito de matar por dívida de drogas também vai responder por tráfico

De acordo com a polícia, após o aprofundamento das investigações, descobriu-se que o suspeito estava escondido na cidade de Alexânia. Sendo assim, a corporação foi até local efetuar sua prisão.

Na residência do suspeito, os agentes civis encontraram cerca de 650 gramas de cocaína, uma arma de fogo e uma balança de precisão.

Após as comunicações de praxe, o preso foi recolhido à unidade prisional de Alto Paraíso e colocado à disposição do Poder Judiciário. Ele deverá responder pelos crimes de latrocínio, já que matou a vítima para tomar dele o carro, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.