POLÍCIA

Suspeito de matar namorada a tiros em chácara de Goiânia é preso

Um homem de 46 anos está em prisão preventiva sob acusação de matar a companheira…

Arlete Almeida foi morta pelo companheiro na casa de um amigo do casal, em Goiânia
Arlete Almeida foi morta pelo companheiro na casa de um amigo do casal, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um homem de 46 anos está em prisão preventiva sob acusação de matar a companheira a tiros no setor Chácara Mansões Rosas de Ouro, em Goiânia, na sexta-feira (5). Arlete Almeida Silva, 33 anos foi assassinada no dia 3 de novembro e faleceu antes de chegar o socorro.

O crime ocorreu durante uma confraternização na casa de um amigo do casal. O suspeito, Francivaldo Alves Braz, chegou ao local de carro na companhia da companheira e, minutos depois, pegou uma lata de cerveja para ele e outra para a vítima. Em dado momento, ele pegou uma pistola, efetuou os disparos contra Arlerte e fugiu. A vitima foi atingida por dois disparos: um na perna direita e outro na nuca.

Testemunhas disseram que o casal, que tinha aproximadamente um ano e quatro meses de relacionamento, não discutiu e chegou no local tranquilos. Pessoas que estavam presentes acionaram o socorro, mas a vítima morreu. Arlete era manicure e mãe de quatro filhos. O mais novo tem apenas 8 anos.

Segundo o delegado responsável pela investigação, André Veloso, o suspeito foi localizado e capturado pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia. A arma usada no crime foi apreendida. Durante a audiência de custódia, o homem teve a prisão convertida em preventiva.