Jovem mata padrasto e diz à polícia que queria defender a mãe, em Anápolis
De acordo com o suspeito, ele pegou a faca para defender a mãe

Um jovem foi preso em flagrante suspeito de esfaquear e matar o padrasto durante uma briga entre o homem e sua mãe, no bairro Jardim Alvorada, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na madrugada de domingo (2). Segundo a Polícia Militar, o rapaz tentou fugir após o crime, mas foi localizado pouco depois, no km 140 da BR-153, sentido Goiânia. Aos policiais, ele disse que agiu em defesa da mãe.
De acordo com testemunhas, o jovem de 21 anos estava bebendo com o padrasto, de 57, na porta de casa quando começou um desentendimento entre sua mãe e o homem. Na confusão, o rapaz golpeou o homem. À polícia, o jovem afirmou que usou a faca para defender a mãe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas o homem morreu no local. A Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para realizar a perícia e as devidas providências.
A mulher, que sofreu ferimentos nas pernas durante a confusão, também precisou de atendimento médico e foi encaminhada ao Hospital Municipal Alfredo Abrahão.
Após patrulhamento, equipes do 4º Batalhão localizaram o rapaz, identificaram o veículo utilizado na fuga e conseguiram abordá-lo enquanto ele trafegava em alta velocidade.
A faca utilizada no crime foi apreendida, e o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. O caso segue sob investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.