HOMICÍDIO

Suspeito de matar rival e tentar atirar em caseiro de fazenda é preso em Mineiros (GO)

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar um homem a tiros e de tentar…

A Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de pedofilia virtual em Caldas Novas, nesta terça-feira (25). á (Foto: Reprodução - Pixabay)
A Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de pedofilia virtual em Caldas Novas, nesta terça-feira (25). (Foto: Reprodução - Pixabay)

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar um homem a tiros e de tentar assassinar o caseiro de uma fazenda em Mineiros, região sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na no último sábado (9) e a prisão foi efetuada na quarta-feira (13). O suspeito foi encaminhado para a delegacia pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e segue sendo investigado por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Thiago Martinho, que coordena a investigação, a vítima fatal e o suspeito tinham uma rixa. No entanto, o investigado não especificou do que tratava essa desavença. Após ser baleado, o homem morreu no local e o suspeito fugiu e se escondeu.

Tentativa de homicídio

Um caseiro de uma fazenda da cidade procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência com relatos de um homem havia invadido a fazenda para furtar alimentos e que, quando o ladrão percebeu que havia sido flagrado, apontou uma arma em sua direção e apertou o gatilho, mas a arma falhou. Ao ver uma foto do suposto autor do homicídio, o caseiro afirmou que o ladrão era parecido.

O acusado nega que tenha invadido a propriedade rural e tentado matar o caseiro. Os fatos sobre esse caso seguem em apuração.

Ele foi localizado em uma residência em obras que pertence a um familiar, onde permaneceu escondido desde a data do crime. O suspeito responderá por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Defesa nega que suspeito de mandar matar corretor tenha ameaçado outras vítimas

Suspeito de matar mãe e filha e de esconder os corpos tentou atropelar policiais durante prisão

Morre mulher baleada pelo ex-marido em condomínio no Recife

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt