Suspeito de torturar e tentar matar casal de idosos morre em confronto com PMs em Ceres
Homem possuía passagens pelos crimes de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas e homicídio
Um homem suspeito de crimes de roubo e tentativa de homicídio contra um casal de idosos morreu nesta segunda-feira (15/12), em Ceres, Norte goiano, durante um confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rialma.
A polícia chegou até o rapaz após tomar conhecimento de um roubo ocorrido na cidade de Rianápolis, no qual os autores submeteram um casal de idosos a tortura, subtraindo uma motocicleta, uma televisão, um aparelho celular e uma carteira contendo documentos pessoais. De acordo com a PM, após o crime, o suspeito tentou se esconder em uma região de mata.
Leia mais:
Tribunal do Júri absolve homem acusado de homicídio e tentativa de homicídio em Goiânia
Informações repassadas pela própria polícia apontam que o confronto teve início após o suspeito tentar fugir e, quando localizado, resistir à prisão. Diante da situação, uma troca de tiros foi iniciada, o suspeito foi atingido, não resistiu e morreu no local.
De acordo com os militares, o homem possuía passagens pelos crimes de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas e homicídio. Além disso, os agentes ainda conseguiram recuperar os objetos roubados. Entre eles, uma televisão, um celular e uma motocicleta.